terça-feira, 29 de março de 2011

Sarau de poesia do Perpétuo Socorro

 Na Semana da Poesia, comemorada de 14 a 18 de Março, as crianças da Educação Infantil do Colégio Perpétuo Socorro me presentearam com um lindo Sarau de Poesia, todo baseado em meu livro A façanha da dona Aranha, ilustrações de Carol Juste, Editora Elementar. Foi uma alegria compartilhar minha história com as crianças e ver o quanto a poesia da Aranha Lia encantou a meninada!

                                          Eu  falei de como o livro surgiu...

                                     
                                                 Contei a história...

Mas me encantei pra valer com as crianças declamando meus versos, cantando e até tecendo poesia!

 Teve até aranhas mergulhadoras que foram buscar no fundo do mar a beleza dos corais e um novo colorido pra bordar com a Lia um pouco de fantasia!

                                                          Teve hora do autógrafo e...

                                     ... também hora de dividir com alegrias com a turma que faz muita história acontecer na escola, não é dona Coruja?!

Nenhum comentário: