sábado, 14 de junho de 2008

Novidade no Portal Cultura Infância

O Portal Cultura Infância (www.culturainfancia.com.br)está inaugurando o Ponto de Vista sobre Contação de História. A Coluna ficará a cargo da atriz, arte-educadora e co-fundadora do Centro de Referência para Infância de São Paulo, Deborah Serretiello. Gabriel Guimard, editor do Portal, explica: "mais do que o lugar comum, do bom ou ruim, a intenção é elucidar as formas, estilos de contar histórias de cada contador, suas peculiaridades e maneiras de encantar as platéias. Claro que o Ponto de Vista, se presta também para apontar e questionar. De qualquer maneira esperamos que isso seja mais uma forma de compartilhamento de conhecimentos entre todos!"

Link: http://www.culturainfancia.com.br/portal/index.php?view=article&catid=110%3Aponto-de-vista&id=280%3Arespira-e-chama-a-historia&option=com_content&Itemid=56

2 comentários:

Tati disse...

Oi, Ale!

Adorei saber sobre esse Portal! Muito legal, né? Temos que divulgá-lo para os professores amanhã, na EAPE. Parabéns pelo Blog! Está bonito, interessante, informativo. Com certeza vai virar ponto de referência.
Beijinhos
Tati

Alessandra Roscoe disse...

É Tati, tem muita coisa bacana que a gente precisa ver!
beijo.