quinta-feira, 12 de junho de 2008

Letramento Literário

Dia 17 de junho tem vitrine literária com alguns dos membros da Casa de Autores, será na Escola de Aperfeiçoamento Profissional em Brasília.
Estarei lá!

5 comentários:

Tati disse...

Para quem não sabe onde é a EAPE, fica na 907 Sul, ao lado do Colégio La Salle. Alguns escritores da "Casa de Autores" estarão lá para fazer essa Vitrine Literária. E, antes disso, há uma palestra sobre Letramento Literário. Vale a pena conferir! Começa 8h30 e vai até 11h30 e depois o programa se repete às 14h.

Luciana Roscoe disse...

Acho que a caixa do Jacaré Bilé precisa de mais destaque!!!!! É tão linda,tão criativa e mágica!

Alessandra Roscoe disse...

Preciso de uma caixa nova, grande artesã das idéias! O Jacaré Bilé sairá em livro no segundo semestre e a caixa atual não vai dar conta do recado. Os créditos da executora da caixa já estão na página! Pode conferir!

Anônimo disse...

Alessandra,nós do curso Alfabetização e Linguagem ficamos honradas com sua presença no último dia 26...mais ainda por termos conhecido o Jacaré Bilé de primeiríssima mão.
Beijos!
Tânia

Anônimo disse...

Solicitação prontamente atendida!!!!! Caixa de contar histórias e estórias pronta dona contadora!!!!! O meu projeto da caixa foi lindamente executado e depois doado pela Duomo! Meu muito obrigada a Duomo pela rapidez na execução e qualidade do material!!!!