segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uni duni ler, mais uma troca e tanto!

Ando correndo tanto e trabalhando tanto que mal tenho tido tempo de postar sobre os projetos aqui. Estou com duas semanas de Uni duni ler acumuladas, várias outras do Caixinha de guardar o tempo e ainda muita coisa boa que tenho vivenciado graças aos livros e ás leituras. Amanhã temos outra troca semanal e mais maravilhas virão, com certeza!
Rosber e Nicole sempre são pontuais e compenetrados na hora de escolher a  leitura da semana!

Tatiana, mamãe da Mariana resolveu começar a leitura ali mesmo, no chão e quando se deu conta, estava com plateia atenta: além da Mari, Marina e Luiza quase sem piscar, curtindo cada página...
Luiza, aliás ia de colo em colo, buscando leituras e fazendo as suas próprias mediações. Marina de novo e Maurício de sacolinha no pescoço chegaram para ouvir a "leitura" da Lu no colo da Mara, mãe da Marina e do Luan!

Nicole, adora as sugestões do pai, mas antes de decidir o que vai colocar na sua sacola trata de avaliar cada livro!


Vocês imaginam minha alegria ao perceber que mais do que leitores passivos, meus pequenos sócios cada vez mais se arriscam nas mediações? Aí o Eduardo Flores, sob o olhar coruja do pai, fazia a leitura em voz alta para quem quisesse ouvir do adorável: O que tem dentro da sua fralda?

Nenhum comentário: