quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Encontros muitos!

A semana que passou foi muito intensa, repleta de encontros, alegrias e partilhas! De passagem por Brasília, os escritores espanhóis Beatriz Montero e Enrique Pàez dividiram comigo alguns sonhos, muitos projetos e momentos de ótimas conversas. Ele com mais de 30 livros publicados em diversos países, também um especialista em ensinar os caminhos da escrita criativa. Ela, além de escritora, contadora de histórias. Ambos fazem parte da coordenação da Rede Mundial de Contadores de Histórias, que reúne profissionais de vários países.

Entre muito trabalho, tempo para conhecer os Roedores de Livros Ana Paula Bernardes e Tino Freitas...

Para visitar comigo uma escola pública, na comemoração da semana das crianças e dos professores. Fui convidada pela equipe de educadores da Escola Classe 416 sul e tivemos uma manhã muito feliz, recheada de histórias, cantigas e brincadeiras!

Saímos do encontro com a meninada e fomos direto para o Caixinha de guardar o tempo no Hospital da Universidade de Brasília! Mais histórias! Fizemos até chover no Centro de Medicina do Idoso!

E desta vez tiramos coisas incríveis da nossa Caixinha de guardar o tempo, de lembranças a vontades, de cheiros a temperos tudo coube na pequena grande caixa!

Beatriz e Enrique também rechearam nossa Caixinha e brindaram a todos com estes sorrisos contagiantes e com dias plenos de uma felicidade deliciosa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra, amei a caixinha de guardar o tempo. Parabéns! Me inspirou a muitas atividades com minhas filhotas...

Um abraço,
Fernanda

André Neves disse...

Querida, obrigado. Sei que você torce por mim.
Estou feliz. Sim, parabéns a vocês, linda demonstração de afeto pela leitura.
Bjs em todos que participaram.

André Neves disse...

Sim, esqueci de dizer. O blog é ótimo. Vez ou outra passo aqui.

Alessandra Roscoe disse...

Fernanda, depois vou querer saber de todas as suas ideias!
Grande beijo!

Alessandra Roscoe disse...

André querido!

Você, tanto quanto eu, sabe das maravilhas que a literatura provoca em nossas vidas! Também me alegro com cada vitória e conquista sua e fico radiante em saber que meu cantinho de afetos virtuais encanta você! Beijo grande e até breve. Nos veremos na Feira de POA.