segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fora do ar!

Passei o feriado totalmente fora do ar, curtindo amigos queridos de meus tempos de repórter na EPTV Ribeirão Preto. Trabalhei por lá entre 93 e 95, fiz grandes amigos que fazem parte da minha vida e da minha história. Éramos um quinteto inseparável: Eu ( já casada, mas longe do Orlando, que não teve como se mudar pra lá. Nos encontrávamos nos feriados e fins de semana, tempos de muita saudade e estrada!) MarcoAurélio e Xan ( também casados naquela época), Paulo Renato Soares e Maraísa Ribeiro. Hoje, estamos todos casados e só a Maraísa sem filhos, mas uma tia que todos amam pra valer! Planejamos, programamos e nunca que conseguimos reunir a turma toda desde que cada um tomou seu rumo, no jornalismo e na vida. Maraísa está ainda na EPTV, cuidando do Programa Terra da Gente, Marco na TV Record em SP, mas morando em Vinhedo, Paulo Renato na Globo no Rio de Janeiro e eu aqui em Brasília, muito mais dedicada à literatura que ao jornalismo. Juntaram-se a nós, além do Orlando e da Xan que eram veteranos, O Neto, exímio chef de cozinha e a Mônica, também repórter na Globo Rio e...
Pedro e Gabriel ( filhos de Xan e Marco); Bia, Felipe e Luiza ( minha trupe) e Vinícius ( filho de Paulo Renato e Mônica).
O fato é que programamos, marcamos o encontro aqui em casa e na semana do encontro, Vinícius adoeceu e o trio do Rio não esteve aqui, mas só fisicamente! Dedicamos as alegrias, os bons momentos e o riso solto a todos e, principalmente, à amizade que construímos desde aquela quase adolescência em Ribeirão!

                 Marco, Maraísa, Xan, eu e Paulo Renato na lembrança e no coração de todos nós!


A versão completa do encontro terá que sair e muito em breve!

Nenhum comentário: