quarta-feira, 20 de abril de 2011

Candanguinho 2

Se o encontro no Candanguinho com as turmas do período matutino tinha sido maravilhoso, o da tarde não ficou atrás. foram muitas conversas...

... e uma troca infinita com as crianças!

Essas carinhas aí foram todas pra Fada Emburrada!

Na verdade, pra desemburrar a fada complicada da minha história, que em plena floresta encantada, vivia de cara amarrada!

Fiz a leitura de vários dos meus livros, falei muito sobre Brasília o sobre as histórias das histórias dos dois livros que escrevi em homenagem a esta cidade que eu amo tanto.

Estes olhares, estes sorrisos e toda a emoção do encontro, eu juro que não tenho como traduzir em palavras.

E eu tão acostumada a entrevistar, fui a entrevistada! talentosa pra valer a meninada do Cecan, muitas das conversas dali foram para o meu caderno de sementes de imaginação!

 Depois das conversas e das histórias lidas e contadas, um pouco de história cantada e...
Outra vez afinidade total! Obrigada Candanguinho!

Nenhum comentário: