quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Visita ao colégio Leonardo da Vinci da Asa Norte.

Foram dois momentos muito especiais: o primeiro com as turmas da manhã e o segundo com as crianças que estudam à tarde! O Leonardo adotou o Brasília em figurinhas, da Franco Editora e todo o quarto ano aprendeu sobre a história e a pré-história da capital federal, brincando de colar figurinhas! A unidade da Asa Norte foi a última das três em Brasília a ser visitada! Na última sexta-feira, dia 08/10 passei horas muito alegres na companhia dos estudantes de lá!

 O auditório foi pequeno pra tanta criança e o jeito foi acomodar os mais miúdos no chão, ficaram bem pertinho do palco e curtiram cada história e cada cantiga!

Teve até gargalhada fenomenal pra desemburrar a minha fada emburrada...

        Como sempre: O Jacaré Bilé arrancando também gargalhadas da meninada, que adora a história do jacaré mané que não dorme de noite porque sonha em jantar a lua, para ele, uma enorme tapioca esquecida no céu! Depois da história e antes de cantarmos juntos o Baião Bilé, da plateia uma vozinha gritou:  "muito mané, mesmo! Achar que a lua é tapioca, ninguém falou pra ele que a lua é de queijo?

À tarde, mais uma vez com o auditório repleto pude dividir minhas histórias com a criançada! Obrigada a todos do Leonardo pelo enorme carinho com que me receberam!

Nenhum comentário: