sábado, 28 de março de 2009

Hoje tem Gargalhada!

Tem, sim senhor! E tem também muita palhaçada em mais uma edição do Festclown, que foi criado em 2003 para divulgar o trabalho dos palhaços e grupos circenses do Distrito Federal. De lá pra cá, as coisas mudaram e hoje o festival reúne artistas locais, nacionais e de países como França, Espanha, Argentina e Suiça. Os espetáculos acontecem no complexo cultural da Funarte em Brasília, nas unidades do Sesc e nas ruas, praças e feiras do Plano Piloto e das cidades-satélites. Há ainda apresentações em hospitais. Se você não viu nada ainda, corra porque hoje é o último dia do Festival, que tem ingressos a preços populares: R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada, que vale para estudantes, comerciários e doadores de 1Kg de alimento.
( foto: divulgação)

5 comentários:

Cris Carvalho disse...

Alessandra, acredita que ano passado, sem conhecer seu livro, criei uma história parecida e a personagem tbm se chamava Mariana (nome de minha irmãzinha, ela adora estrelas!)Então me falaram de um texto da Marina Colasanti qe falava de pescar estrelas, fui procurar e encontrei o seu. Fiquei fascinada com a simplicidade e o encanto. Adotei!E minha irmã ficou super feliz em saber que existem mais duas Marianas que tbm gostam de estrelas!

besos

Cris Carvalho disse...

Quanto ao concurso, posso mandar mais de um limerique?

besos

Alessandra Roscoe disse...

Que legal, Cris! É assim que nossas histórias acontecem, não é mesmo? Pode mandar quantos limeriques quiser, viu? Vou esperar!
beijo,

Fátima Campilho disse...

Oi, Alessandra!
Tenho acompanhado seu blog, suas viagens, seus rebentos,enfim, seu sucesso.
Ia perguntar se vinha ao Salão, mas já tenho a resposta.Até lá.
Beijo.

Alessandra Roscoe disse...

Pois é, Fátima! Fiquei super feliz, sempre quis ir ao Rio mostrar meu trabalho. Tenho família e amigos aí. E o melhor é que terei ótimas companhias. Sempre ouvi falar bem demais do Salão! Da nossa Casa de Autores, por enquanto confirmadas estão minha ida e da Vera Lúcia Dias, que tem um trabalho maravilhoso! Vou adorar conhecer você e toda a turma daí!
beijocas,