segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Uma tarde no cinema...

Se plenitude é sinônimo de peito cheio,coração vasto e emoção à flor da pele então estive plena ,ou melhor,estou plena. A mistura de gratidão,alegria,mansuetude e leveza me remeteram à memórias doces e reais do que sou e do que vim fazer aqui. Ver desejos se concretizando,sorrisos fraternos pipocando,crianças correndo e dando suas deliciosas risadas me tocou e me toca. Perceber uma intenção real e coletiva de harmonia e mansidão me alimenta a alma e dá força para continuar acreditando que somos possíveis,muito possíveis. Pescar estrelas,sentí-las brilhando no céu e banhar-me sob a lua cheia são pequenas travessuras de uma alma que orbita nos espaços aconchegados de meu coração. É assim que me ofereço à vocês: de coração aconchegado e pleno.
Sou feliz!!!!!!!

Nenhum comentário: