
Eu que espero Luiza há nove meses ( o terceiro rebento da família!), agora torço pra que ela espere um pouquinho mais. Meu parto está previsto para o sábado dia 22/11, exatamente quando estréia no cinema o curta de animação feito a partir do meu livro e da Bia. A exibição faz parte do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, será no Cine Brasília. O curta não está concorrendo na mostra competitiva, mas pode ser premiado na mostra Brasília. Aos que estarão na cidade no próximo sábado, fica o convite para a exibição. A animação tem, além da direção de Ítalo Cajueiro ( O Lobisomem e o Coronel - 2002- e A Moça que Dançou Depois de Morta - 2003), as participações de Elvis Kleber e Rodrigo Mafra e a inspiradíssima trilha sonora do mineiro Tavinho Moura. Só não estarei lá ,se estiver na maternidade!
16h30, Cine Brasília, entrada franca.Mostra Brasília 35mm
A Menina que Pescava Estrelas, de Ítalo Cajueiro, 9min, DF
Estrada Paraíso, de Tony Martin, 8min, DF
Um Certo Esquecimento, de André Carvalheira, 17min, DF
Lauro-Davidson, de Marcela Tamm Rabello, 13min, DF
Pequena Fábula Urbana, de Jimi Figueiredo, 13min, DF
Sagrado Segredo, de André Luiz Oliveira, 75min, DF
3 comentários:
Ale, nossa não tinha noção que estava tão pertinho de vc ter o baby... Muita luz nesta hora linda e maravilhosa que só nós mulheres temos esse prazer. Beijocas mil Karla/Roberto/Bia
Letra pequena online (http://www.letrapequenaonline.blogspot.com), um blogue que mora em Portugal, quer agradecer-lhe o comentário simpático que lá deixou. Depois de visitar Contos Cantos e Encantos, fica a vontade de voltar. É informativo e emotivo. Chega a comover.
Quando a Luiza chegar, dê-lhe as nossas boas-vindas, peça desculpa por o mundo estar desarrumado e diga-lhe que contamos com ela para nos ajudar a torná-lo muito melhor.
Um abraço
Rita Pimenta
Será mais um momento em minha vida, coroado por muitas estrelas! Obrigada, de coração, pelo carinho sempre de vocês. Se der, prestigiem o curta no Festival! Farei tudo pra estar lá!
beijocas,
Ale
Postar um comentário