quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tem pescadora de Estrelas no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro!

Eu que espero Luiza há nove meses ( o terceiro rebento da família!), agora torço pra que ela espere um pouquinho mais. Meu parto está previsto para o sábado dia 22/11, exatamente quando estréia no cinema o curta de animação feito a partir do meu livro e da Bia. A exibição faz parte do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, será no Cine Brasília. O curta não está concorrendo na mostra competitiva, mas pode ser premiado na mostra Brasília. Aos que estarão na cidade no próximo sábado, fica o convite para a exibição. A animação tem, além da direção de Ítalo Cajueiro ( O Lobisomem e o Coronel - 2002- e A Moça que Dançou Depois de Morta - 2003), as participações de Elvis Kleber e Rodrigo Mafra e a inspiradíssima trilha sonora do mineiro Tavinho Moura. Só não estarei lá ,se estiver na maternidade!

16h30, Cine Brasília, entrada franca.Mostra Brasília 35mm
A Menina que Pescava Estrelas, de Ítalo Cajueiro, 9min, DF
Estrada Paraíso, de Tony Martin, 8min, DF
Um Certo Esquecimento, de André Carvalheira, 17min, DF
Lauro-Davidson, de Marcela Tamm Rabello, 13min, DF
Pequena Fábula Urbana, de Jimi Figueiredo, 13min, DF
Sagrado Segredo, de André Luiz Oliveira, 75min, DF

3 comentários:

Anônimo disse...

Ale, nossa não tinha noção que estava tão pertinho de vc ter o baby... Muita luz nesta hora linda e maravilhosa que só nós mulheres temos esse prazer. Beijocas mil Karla/Roberto/Bia

Rita Pimenta disse...

Letra pequena online (http://www.letrapequenaonline.blogspot.com), um blogue que mora em Portugal, quer agradecer-lhe o comentário simpático que lá deixou. Depois de visitar Contos Cantos e Encantos, fica a vontade de voltar. É informativo e emotivo. Chega a comover.

Quando a Luiza chegar, dê-lhe as nossas boas-vindas, peça desculpa por o mundo estar desarrumado e diga-lhe que contamos com ela para nos ajudar a torná-lo muito melhor.

Um abraço

Rita Pimenta

Alessandra Roscoe disse...

Será mais um momento em minha vida, coroado por muitas estrelas! Obrigada, de coração, pelo carinho sempre de vocês. Se der, prestigiem o curta no Festival! Farei tudo pra estar lá!
beijocas,
Ale