quarta-feira, 29 de abril de 2009

A sorte está lançada, agora é só torcer!

A Editora Biruta http://www.editorabiruta.com.br/ ,da querida Eny Maia ,desde o início do Concurso Cultural em homenagem à Tatiana Belinky avisou que apoiaria a iniciativa do Blog e não perdeu tempo: enviou livros da Tatiana que estão em seu catálogo, para serem presenteados aos autores dos melhores limeriques e ilustrações.


Eny foi tão solícita que já mandou os livros com os devidos autógrafos da autora. Os ganhadores do primeiro Concurso do Blog serão conhecidos só no dia 18 de Maio, mas a comissão julgadora se reúne amanhã para fazer a seleção!


A Biruta é daquelas casas editoriais em que nós autores temos orgulho de ver nossos livros! Eny abriu as portas para o meu Jacaré Bilé e já deu asas a ele. Isso mesmo! Um jacaré que ganhou asas e foi parar na seleção 2009 da FNLIJ - Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil para a Feira de Bolonha na Itália. O catálogo selecionou 195 livros publicados em 2008 para apresentar em Bolonha e o Bilé está lá, todo faceiro, com apresentação em inglês, já que o catálogo é para apresentar a produção brasileira considerada potencialmente capaz de ter os direitos adquiridos no exterior para publicações em outros países.
Biruta é editora parceira e apoiadora do Blog Contos, cantos e encantos, o que só nos enche de satisfação e alegria!

2 comentários:

Danilo Marques disse...

Que coisa mais legal ler postagens assim.

Alessandra Roscoe disse...

Pois é, Danilo!
A Biruta é realmente uma casa muito especial. Quem sabe um dia não possamos nos encontrar por lá, de preferência, no catálogo.
Grande abraço,