quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sonhadoras e sonhadores!

Dia 9/7 - dia do sonhador... nosso dia!!!!! Parabéns a todos que ainda têm nos sonhos a vontade de continuar acreditando, de continuar alimentando essa fábrica de cores, sons, intenções e ações positivas. Que sonhemos acordados fazendo nossa realidade de exclusão se transformar em realidade inclusiva, de trazer às nossas crianças e a todos nós respeito, tolerância, criatividade, leveza, alegria e paz.Que esses desejos sonhados sejam desejos realizados, construídos sobre alicerces firmes para que possamos confiar nossa subida às bases de uma troca justa, honesta e igualitária. Assim venho firmando meu a dia a dia, trazendo mais coerência entre minha fala e minha ação.É na semente de meu lar que coloco meus sonhos, que "brinco" de jardineira. Para cada flor que desabrocha, uma estrela brilha mais forte. Para cada sorriso matreiro, um pássaro voa livre pelos céus. A minha criança e a sua bricaram soltas em nosssos jardins de poesia, em nossos sonhos românticos e em nossas vilas. Sonhar é coisa séria, nada de ficar perdendo tempo com sonhos sem sonho.Vem, deixa seu sonho sonhar e abra seu coração para esse sol de belezas inundar seus olhos e preencher sua alma!

Nenhum comentário: