segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nem só de Rio São Paulo e Brasília sobrevive nossa Agenda Cultural!


AGENDA PERUMÊI DO MUNDO...

De 04 à 10 de Julho, a CIA. CATIRINA se apresenta no estado do Acre e parte pela segunda vez as terras bolivianas.
Convidada pelo Governo do Estado do Acre para o 10º Arraiá da cidade, que vem acontecendo desde o dia 1º de julho na capital Rio Branco, a Cia. Catirina apresenta a comédia tradicional popular AS CATIRINAS, além de intervenções e espetáculos de contos, que este ano já estiveram em temporada no SESC Pompéia em São Paulo-SP.
Nos dias 08 e 09 é a vez de levar o espetáculo as ruas dos arredores interioranos da Bolívia e é a segunda vez que a cia. parte para apresentações internacionais no país, sendo a primeira nas feiras livres de Puerto Quijaro em janeiro deste ano.
A Cia., que retorna no próximo dia 12 a Fortaleza-CE, desenvolverá a segunda fase de oficinas de contos para educadores, nos dias 12 e 13 de julho através do Núcleo de Capacitação do Centro Cultural Bom Jardim para profissionais da região.
Em seguida, convidada do projeto CONTO SETE EM PONTO realizado pela ALETRIA sob a coordenação de Rosana Mont'Alverne, parte para Minas Gerais, em curta temporada nas cidades de Belo Horizonte, Tiradentes e Ouro Preto com seus espetáculos de contos e teatro de rua, onde homenageará o lendário personagem cearense "Seu Lunga".
A agenda da cia. se prepara para temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo durante quase todo o mês de outubro e encara eventos internacionais na Columbia em novembro deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de blog, hein?
Nosso encontro super rápido de sábado me rendeu esta agradável descoberta.. estarei sempre por aqui, viu?

Aproveito para te convidar a conhecer dois blogs: um dos meus cães, que comentei no sábado, (http://bellaeosdiasdecao.blogspot.com/) e outro de assuntos mais sérios, da minha empresa e meu trabalho, que por uma dessas coincidências, tem muito a ver com o seu trabalho também - e a gente nem sabia disso!!! (http://blog.escritoriodehistorias.com.br/).

beijinho e nos veremos mais, tanto na internet quanto em outras ocasiões, para trocar umas figurinhas...

Isabella.

Alessandra Roscoe disse...

Isabella,
Foi mesmo uma delícia nosso encontro, mesmo que corrido!
Vou visitar os blogs e depois lhe conto. Continue vindo sempre aqui!
Grande beijo!