terça-feira, 8 de novembro de 2011

De malas prontas para a Feira de Porto Alegre


Embarco daqui a pouquinho para quase uma semana de trabalho na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Além de conhecer a maior feira de livro a céu aberto das Américas e ter a oportunidade de mostrar meus livros e minhas histórias por lá, participarei de dois programas bem bacanas de incentivo à leitura e formação de leitores promovido pela Cãmara rio Grandense do Livro, em parceira com a Feira e as escolas municipais e estaduais: Lendo pra valer e Adote um escritor. Por conta destes programas visitarei escolas para conhecer os trabalhos que os leitores de lá já desenvolveram a partir de meus livros. Estou muito feliz e hoje recebi, logo cedo, o e-mail das coordenadoras de uma destas escolas, a Escola Municipal de Educação Infantil Unidos da Paineira. Mais que o carinho e as boas vindas, recebi a foto aí de cima! Estou contando as horas para este encontro tão especial! Quando voltar, eu conto tudo!

2 comentários:

Tino Freitas disse...

Querida Alessandra. Boa viagem. Ofereça o seu melhor e receba o carinho do povo do Sul. É demais!!! Divirta-se!!! Beijundas.

Luciana Monteiro Almeida Juliano disse...

Oi Alessandra!
Sou seguidora do teu blog parabéns pelo blog. Uma boa viagem, sou bibliotecária, gaúcha da cidade do Rio Grande-RS. Vou comprar um dos teus livros para contar a história, depois vou relatar como foi.
Um abraço,
Luciana Juliano.