quarta-feira, 3 de março de 2010

Lançamento do livro Rosa Morena de Íris Borges e Jô Oliveira na Biblioteca Demonstrativa em Brasília

Amanhã, quinta-feira (04/03) é dia de festa na Biblioteca Demonstrativa de Brasília com mais um lançamento de Íris Borges pela Editora Callis. Distribuidora de Livros, membro da Diretoria da Câmara Brasileira do Livro e Agente Literária, Íris estreou como escritora este ano e em grande estilo! Também com a Editora Callis lançou primeiro em Guadalajara, no México, a Coleção Eu Amo, com cinco belos volumes sobre a paixão pelo mundo dos livros ( Eu Amo Livros, Eu Amo Escritores, Eu Amo Ilustradores, Eu Amo Editoras e Eu Amo Bibliotecas ), todos com cuidadoso projeto gráfico de André Neves. Empolgada com os bons ventos, Íris nos apresenta mais um livro novo: Rosa Morena em parceria com o querido Jô Oliveira. Aliás, nosso Espaço Jô Oliveira publicou aqui em primeira mão as primeiras ilustrações feitas para o livro que só agora chega às livrarias.

Nenhum comentário: