terça-feira, 16 de março de 2010

Dias intensos em Pirenópolis

Café da manhã na Pousada Casa Grande, momentos de encontros.

Almoço e jantar sempre no restaurante Tilapa, que tão saborosa e carinhosamente nos acolheu, o sorriso meu e do André Neves foi depois de um dos almoços!

Mestre Vladimir Carvalho na janela do Tilapa, também depois do almoço. Vejam a cara de feliz!

No palco do Theatro, assim mesmo com "Th" os músicos e griots do Guaimbê durante o ensaio da opereta caipira O Tal do Quintal.

No cinema lotado, a solenidade de abertura da segunda Flipiri!

A homenageada, eterna estrela Eliane Lage.

Do cinema para a Praça da Leitura, todos seguiram a pé em cortejo, atrás da homenageada, pelas ruas de paralelepípedos do centro histórico...

Cortejo conduzido pelo ritmo contagiante da Banda de Couro do Cine Pirineus.

A atriz e escritora Eliane Lage, moradora de Pirenópolis e grande homenageada da Flipiri, cortou a fita e, oficialmente, abriu as atividades na Praça da Leitura.

Sessão de autógrafos com Eliane Lage no Espaço do Escritor. Sucesso total a autobiografia Ilhas, Veredas e Buritis.

Eu, honradíssima, ao receber o primeiro autógrafo da noite! Desde a primeira Flipiri, Eliane se encantou com Luiza e nesta hora perguntou por ela, que só chegaria na noite seguinte. Na primeira edição da Festa, Luiza estava apenas com dois meses e não perdeu nada da Flipiri. Aliás, até ganhou de presente uma bela homenagem de Ignácio de Loyola Brandão, em crônica sobre a Festa de Pirenópolis, no Estadão. Ignácio, que também voltou este ano.

Nenhum comentário: