sábado, 22 de agosto de 2009

Roedores em cartaz na Livraria Cultura em Brasília

Depois de estampar páginas e mais páginas em jornais e revistas, de passear pelo Rio de Janeiro, no Salão do Livro e Paraty, na Flipinha, o delicioso livro Cade o juízo do menino, de Tino Freitas terá lançamento festivo em Brasília neste domingo, dia 23/08 às 17 horas na Livraria Cultura do Casa Park. Tino, que além de jornalista, músico e roedor de livros é pra lá de desparafusado promete muita diversão com brincadeiras cantadas e um show de histórias superbacana!
E não é só isso! Quem for à Livraria poderá conferir a exposição dos desenhos originais da talentosa Mariana Massarani. Ela também perdeu o Juízo junto com o Tino para fazer as ilustrações do livro e inventou até uma brincadeira: em cada uma das páginas, escondeu um parafuso de juízo. Boa chance para os que perderam o seu encontrar um!
Felipe aqui em casa vivejuntando parafusos, mas acho que por enquanto nenhum parafusou direito o juízo dele, socorro, Tino! SErá que você pode me emprestar a sua latinha de juízos?

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente nem tudo é conto de fada na nossa vida real. Eu soube o que é um desafio difícil (quase impossível) de aceitar ver uma estrelinha voar para junto de Deus, desde o dia 18 de Maio de 2006... A Eduarda de Sempre é a minha Alma Peregrina. Se a quiserem conhecer visite(m) o blogue que construí em sua memória em http://estrelinhasdoceu.blogspot.com/ Se puderem divulgue(m) este alojamento da web criado com carinho para lembrar uma menina muito especial...