terça-feira, 14 de setembro de 2010

Só não tem controle pra diversão!!!!

No próximo domingo, às 17 horas na Livraria Cultura do Casa Park tem show de lançamento do livro Controle Remoto do escritor Tino Freitas. O livro, dedicado ao público infantil, tem ilustrações de Mariana Massarani, foi publicado pela Manati e já passeou por aqui na Dica de Leitura! Controle remote narra de um jeito muito espirituoso e bem cuidado a história de um bebê que chega ao lar doce lar acompanhado de um controle remoto de múltiplas funções! Dá pra imaginar? Quando o berreiro é total, os pais simplesmente apertam a tecla MUTE e o silêncio se faz. Quando a choradeira ninguém entende, basta apertar a tecla SAP e o choro é traduzido na hora!  Controle remoto é muito divertido, como o próprio Tino, que sempre inventa brincadeira em tudo. Pra lançar mais este livro, o terceiro de sua carreira, Tino tratou de selecionar músicas de programas de tv dos anos 70 e 80 e promete mexer com as lembranças de muito marmanjo também!


Pra quem ainda não conhece, Tino é escritor, músico dos bons, mediador de leitura e um dos coordenadores do grupo
Roedores de Livros (http://roedoresdelivros.blogspot.com/ ). Tem um vasto trabalho em prol do livro e da leitura e já com seu primeiro livro ( Cadê o juízo do menino, il. de Mariana Massarani, Ed. Manati), foi parar na lista dos 30 melhores livros infantis do ano de 2009, organizada pela Revista Crescer, da Editora Globo. Este ano, lançou pela Salesiana, outra história bacana: Brasília de A a Z, com ilustrações de Kleber Sales e, agora, nos apresenta Controle remoto de maneira tão especial! Depois do show, o autor irá autografar o livro de quem não quiser ficar em casa sem um Controle dos bons!

2 comentários:

Valquíria Theodoro disse...

Olá Pessoal, excelente trabalho!
Mantenho um Blog para divulgar somente atividades de lazer infantil, eventos de cultura, educação e esporte voltado para o público infantil do DF e Entorno. Visitem o Blog e mantenham contato para divulgar suas apresentações.
http://brasiliadivertida.bogspot.com
contato: vegt@uol.com.br
Abraço,
Valquíria Theodoro

Nati Tazinazzo disse...

Adorei a dica!!!! obrigada e bjus
www.enumacoisaso.blogspot.com