segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais um domingo de histórias!

Foi uma tarde muito gostosa! No último domingo (12/09/2010) ocupei o espaço infantil da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no Lago Norte em Brasília com meus livros, minhas histórias e minhas cantigas! Contei as histórias que já são sucesso entre a meninada como o Jacaré Bilé, A Fada Emburrada e o Jardim Encantado. Apresentei o meu boi da cara amarela e os novos livros: A Façanha da dona Aranha, ilustrações de Carol Juste, Editora Elementar; A Outra História da Cigarra e da Formiga, com ilustras de Adilson Farias, Editora Mundo Mirim e O menino que virou fantoche, ilustrado por Meri da Franco Editora.

O público infantil chegava e parava pra ouvir e pra cantar...

Gente miúda e...


                                              gente graúda compartilhando as histórias e as histórias das histórias!

                                       Experimentamos ali, na maior cumplicidade, a palavra falada, contada, cantada

e ainda a palavra lida! Para apresentar o novo livro A Façanha da dona Aranha, resolvi ler a história e foi um momento muito especial. Todos ficaram queitinhos e mergulharam comigo na história da aranha Lia que tece com maestria, nos fios da fantasia uma teia de poesia! Depois da leitura, um bate papo sobre poesia que eu simplesmente adorei!

Nenhum comentário: