segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dica de Leitura

Aproveito a presença do querido amigo e talentoso escritor e ilustrador André Neves em Brasília esta semana para indicar mais uma de suas obras:

 
Lino tem texto e ilustrações de André e está entre os lançamentos do ano da Editora Callis. É outra história repleta de delicadeza saída da ideia de André Neves, que, como ninguém, sabe casar texto e imagem sem ser óbvio. Porco Lino e a Coelha Lua, moram em uma loja de brinquedos, são amigos inseparáveis até que Lua, sem nenhuma explicação, desaparece um dia. A narrativa poética de André nos faz refletir sobre amizade, distância e tempo. Lino, em sua busca pela amiga Lua, descobre Estela, uma estrela cintilante e reaprende outra dimensão da amizade ao entender que Lua também está feliz longe da loja onde vivia com o amigo! Com texto simples e bem cuidado e ilustrações cheias de cor e texturas, o autor nos convida a embarcar com ele em mais uma encantadora história!

Um comentário:

Solange Cristilli disse...

Olá...meu neto se chama Matheus e tem 2 anos. Pede todos os dias antes de dormir , que a mãe dele leia a estória do Lino. Sou artista plástica e criei um lino como o do livro todo em tecido e feltro para ele. Agora ele faz a família inteira interagir com o Lino. Se quiser mando fotos para voce ver.

solangecristilli@gmail.com

Bjs.