segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alessandra Pontes Roscoe Entrevista ao Programa Leituras parte 1

Um comentário:

Leila disse...

Olá Boa Noite!!!
Sou professora orientadora de sala de leitura de uma escola pública na Zona Leste de São Paulo, Escola Municipal de Ensino Fundamental Virgílio de Mello Franco( Rua Erva do Sereno nº 15 Jardim São Martinho São Miguel Paulista) e juntamente com a Equipe Escolar estaremos realizando nossa 1ª Semana Literária no período de 30,31 de agosto e 01,02 e 03 de setembro de 2010 .
Por ser uma escola na qual seu corpo discente não tem ou tem pouquissímo acesso a cultura gostaríamos de proporcionar momentos que ficarão marcados na vida destas crianças,portanto estamos à procura de escritores, ilustradores e contadores de histórias que voluntáriamente estivessem disponíveis a trazer um pouco da magia dos livros e da literatura à nossa escola.
Portanto gostaríamos de convidá-las à nos prestigiar com uma visita aos nossos alunos durante esta semana. Ficaremos honrados com sua visita.
Infelizmente se não for possível por gentileza indique alguém para que possamos entrar em contato e enriquecer esta semana em nossa escola,ficaremos imensamente gratos.
Agradeço a gentileza e atenção.
Professora Leila