terça-feira, 7 de outubro de 2008

Raimundo...

Assim como o Raimundo, que de tão distraído se perdeu pelo mundo,eu de tão exibida peguei minha vassoura que chama Cida e saí a voar . Voei tanto que me chamam de desaparecida! Ora, ora vamos embora! Embora rima com amora, que rima com agora,que dança com caipora! Dançar rima com voar, amar e lambuzar...de arrepio, frio,rio,pio de passarinho que conversa com garotinho que brinca de carrinho,que é doidinho por grapete. Hum...chiclete,omelete, confete que trás as cores, os sabores, os odores! Para simplificar vamos convocar todo mundo para voar e encher a pança de ar para aprender a flutuar igual ao Raimundo..."mundo, mundo, vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo..."

Um comentário:

Alessandra Roscoe disse...

Ainda estou encantada pelo belo livro, pelos encantos deste Raimundo que desbrava o mundo, mundo, vasto mundo e sem me dar conta, senti cócegas nas costas...
Quando dei por mim, nasciam asas que me fizeram viajar também em suas palavras, em suas rimas!
Que delícia!