sábado, 18 de outubro de 2008

Presentes!

Com belo traço e muita cor, o artista Eric Barclay, que vive no México faz do design gráfico e das ilustrações sua profissão. Com um singelo agradecimento, preparou a bela ilustração aí de cima e postou em seu blog um presente a todos que fazem parte deste universo cheio de surpresas que é o mundo dos blogs. Tive a honra de ser citada com uma das descobertas de Barclay por causa do Blog Contos, Cantos e Encantos e graças ao livro que acabo de lançar pela Editora Elementar, A Fada Emburrada. Quem quiser conhecer o blog de Eric é só clicar:http://erickbarclay.blogspot.com

3 comentários:

À Sombra do Café Nice, por Luciano Garcez disse...

Muito belo e delicado o seu blog, Alessandra. Me deu vontade de jogar futebol com bola de meia... Vou visitar sempre... bjs

Alessandra Roscoe disse...

Que bom que você gostou, Luciano. Fiquei especialmente feliz em saber que o blog o deixou com vontade de jogar futebol com bola de meia. Aliás, isso remete à mineiríssima Bola de meia, bola de gude, que para mim terá eternamente sabor de infância, melhor de infância que não se apaga dentro de nós! Obrigada por suas palavras carinhosas e espero que você volte sempre, eu também adorei passear pelo seu café!
grande abraço,
Alessandra

Luiza disse...

Você podia colocar os links de onde a gente compra os livros, né?! Porque eu pedi para a mamãe comprar e ela não achou na Leitura. Eu quero o livro da Fada Emburrada e do Jardim Encantado. Beijo da Luiza.