domingo, 24 de fevereiro de 2013

Promoção com sorteio, quem vai querer?


Para celebrar a abertura da página do blog no Facebook, vou sortear um exemplar do livro-cd Atrás do olho fechado, com ilustrações de Camila Carrosine, da Editora Callis. Uma novela infantojuvenil com 40 micro capítulos e uma trilha sonora muito especial, que também faz parte da história. O livro narra o dia a dia de uma família focado principalmente nos sonhos, nas fantasias e nas descobertas de Nina, uma menina como muitas outras da sua idade, que precisa aprender a entender seus próprios, medos e anseios. que precisa descobrir formas de conviver com o irmão mais novo e muito bagunceiro e que, acima de tudo, precisa aprender a crescer sem tantos sofrimentos e perdas. Para participar é preciso seguir o blog ( bem ali no canto direito da página inicial há a indicação participar deste site - seguir), curtir a página de Contos, cantos e encantos no Facebook aqui e compartilhar a postagem da promoção também no Facebook.
Se você não tem Facebook, pode participar também, basta seguir o blog e deixar um comentário aqui, respondendo a pergunta: Por que eu gostaria de descobrir o que há Atrás do olho fechado?
Combinado?

8 comentários:

Joana disse...

Eu quero pra poder descobrir o que está por trás do olho fechado!

Joana Araújo

Luciana Monteiro Almeida Juliano disse...

Oi Alessandra, sou uma grande admiradora do teu trabalho e seguidora do teu blog. Bjus Luciana M A.Juliano

Milene Barazzetti Machado disse...

Por trás do olho fechado devem ter todos os sonhos surreais possíveis.

Gi disse...

Parabéns! Irei acompanhar o seu trabalho, sabe por que? Eu quero sonhar e acreditar que todo sonho é possível! Quero também tecer histórias, quem sabe cantar ao vento... talvez inventar contos, mas com certeza continuar amando as histórias! Gigibeijinhos!
Gi Germnano

Luciana Monteiro Almeida Juliano disse...

EU QUERO DESCOBRIR QUE ATRÁS DO OLHO FECHADO EXISTE UM MUNDO DE ENCANTO REPLETO DE MAGIA E MUITA ALEGRIA.
BJU
LUCIANA ALMEIDA JULIANO

Por que o tempo passa? disse...

Nós aqui de casa somos um bando de curiosos, adoramos descobrir algo, por isso queremos ganhar o livro.

Estou seguindo, curti e compartilhei:https://www.facebook.com/anapaulasantanasantiago/posts/608701135810166

abraço!

Marilza e os Livros disse...

Olá Alessandra.
Que delícia de promoção!
Saudades.
Beijos.

CRISTINA SÁ disse...

Alessandra,
Esta descoberta é justamente o
que preciso para despertar para
a vida.ATRÁS DO OLHO FECHADO
ficam guardados os meus sonhos,
infinitas emoções e sensações,
minha essência, meu Eu.

Adorei a ideia do sorteio.
Melhor ainda é poder participar.

Parabéns pela abertura da página
do blog no Facebook! Sucesso!
beijo
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.blogspot.com