terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A resenha que meu Caixinha de guardar o tempo ganhou no Trevo de Leituras


O Trevo de Leituras é um projeto muito legal da AEILIJ - Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil, da qual faço parte. Todo mês três escritores são convidados para ler e resenhar livros uns dos outros. Na edição de fevereiro o carnaval de leituras aconteceu comigo, Hermes Bernardi Jr. e Alexandre Castro Gomes. Eu li e resenhei o livro do Alex: História a quatro patas, com ilustrações de Jotah; Alex leu e escreveu sobre Medo dó de medo Monstro, escrito e ilustrado por Hermes e ele leu Caixinha de guardar o tempo, com texto meu e ilustrações de Alexandre Rampazo e me presenteou com a linda resenha aí de cima. Ano passado participei do Trevo com outro livro, o Atrás do olho fechado, ilustrado por Camila Carrosine, com as escritoras: Viviane Veiga e Ana Cristina Melo. Sempre uma alegria ver este Trevo florido! Pra ler todas as resenhas e conferir os Trevos anteriores é só clicar aqui!

Nenhum comentário: