quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma ávore de Natal Inspiradora!



Vejam que bacana: uma árvore só de livros! Ela existe mesmo e foi montada na biblioteca da Presidência da República em Brasília, pelas mediadoras de leitura e contadoras de história do grupo Tra-la-lá, formado por servidores voluntários. Além da ideia genial, o grupo resolveu criar um desafio literário para os servidores. Com o intuito de fazê-los visitar a biblioteca para conhecer a árvore, vai presentear com um kit de livros aquele que acertar a quantidade de livros usada para montar a árvore!

5 comentários:

Maíra Bezzi disse...

Genial!!! nunca tinha ouvido falar dessa biblioteca... dá pra visitar?
bj

Fátima Campilho disse...

Não sumi, Alessandra.Ando sem tempo mesmo e tenho acompanhado todos os seus posts porque sou sua seguidora. Uso o Google Reader e compartilho muito conteúdo com meus contatos. Ainda tem o Twitter. Você não tem? É uma ótima fonte de divulgação do seu trabalho. Estou na sua campanha, mesmo não trabalhando em TV.
Saudade da Luiza.
Beijos

Flávia Reis disse...

Maravilhoso!

Gostei muito, e acho que foi feita com 371 livros.

Flávia Reis
www.devariosjeitos.blogspot.com

Yolanda disse...

Muchas gracias por tu comentario, he venido a devolverte la visita y dar un paseo por tu blog.
saludos.
Yolanda

Alessandra Roscoe disse...

Maíra, é possível sim, visitar a bibioteca e se for agora, você poderá ver a árvore de livros que ficará montada até o dia 06 de janeiro de 2010! A Biblioteca fica no anexo do Palácio do Planalto! Fátima, no twiter sou aleroscoe, mas preciso me entender melhor com ele! Flávia, acho que o desafio é só para os funcionários, mas vou passar o seu palpite para a turma do Trá-la-lá, quem sabe?
Yolanda, espero que voltes mais vezes!
Grande beijo para todas!