segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dica de Leitura

A Dica de hoje é uma verdadeira declaração de amor aos livros e com ar de novidade! Não vou indicar apenas um, mas cinco livros! Todos da Coleção Eu Amo, publicada pelo Instituto Callis e que marca a estréia da livreira e agente literária Íris Borges, criadora da Casa de Autores, como escritora. A coleção já nasceu famosa, lançada primeiramente em espanhol na Feira de Guadalajara.`Por aqui, o lançamento será em Brasília, na Biblioteca Demonstrativa, na terça-feira, dia 15/12/2009 com a presença da autora e da editora Miriam Gabbai. Eu Amo, traz cinco títulos: Eu amo livros, Eu amo escritores,Eu amo ilustradores, Eu amo editoras e Eu amo Bibliotecas. Todos com belíssimo projeto gráfico de André Neves. A Coleção narra com muitos dados a paixão da autora pelo mundo dos livros e faz um mergulho em referências da literatura. Vai, com certeza, encantar graúdos e miúdos!

Íris Borges e Miriam Gabbai no lançamento da coleção na Feira de Guadalajara, no México
Foto: Divulgação

Boa dica para um presente de natal diferenciado. Os livros serão lançados amanhã a partir das 19 horas, na Biblioteca Demonstrativa de Brasília, que fica na 506 sul.

Nenhum comentário: