sexta-feira, 17 de julho de 2009

Espaço Jô Oliveira

Ainda voando nas asas do Pavão Misterioso, mais um cheio de cores!



As explicações sobre a ilustração deixo a cargo do próprio Jô, trancrevo abaixo o e-mail que recebi dele falando sobre o Pavão:


"Olá Aless,

Tudo bem com você e a família?Bom , sobre a ilustração, digo que ela faz parte de uma série sobre o Pavão Misterioso.Foi desenhada sobre papel Fabriano, os traços pretos em tinta acrílica e o colorido em aquarela líquida.Esse cordel me acompanha desde a infância. Quando me chamaram para ilustrar um bloco-postal sobre a Literatura de Cordel com dois selos, eu sugeri que um deveria ser o Pavão Misterioso. Desde então o Pavão não me abandonou mais. E tem me dado muitas alegrias. A mais recente foi na FLIPinha, em Paraty.

Beijos,

Jô Oliveira"

2 comentários:

Edward de Souza disse...

Boa noite, Alessandra!
Obrigado pela visita ao meu blog. Já deixei meu voto para você e orientei a todos os amigos jornalistas que colaboram com meu blog que também votassem, o que já devem ter feito.

Você passou pelo blog e não deixou sua marca em meus seguidores. Ficaria mais fácil para indicar seu blog. Eu já estou seguindo o seu. Sou o número 50.

Precisamos trocar algumas idéias depois. Tenho alguns livros de contos editados, 5 no total, pela RG Editores de São Paulo e estou terminando outro, de ficção, que deve sair no final do ano, com 380 páginas. Sucesso pra você e conte com seu novo amigo!

Edward de Souza

Unknown disse...

Vim agradecer por tudo e aproveitei para deixar mais um voto.
beijo