sábado, 25 de julho de 2009

Olhem que bacana, hoje tem muita história aqui em Brasília, além da festa literária que acontecerá na Academia de Línguas e Letras ( detalhes logo aí embaixo na postagem de ontem) lá na Fnac , no Parkshopping, a partir das 17 horas os Roedores de Livros Tino Freitas e Juliana Maria prometem uma tarde pra lá de divertida com muita música, histórias e brinquedos cantados. Tudo de graça. Quem aparecer por lá terá ainda a chance de levar pra casa um exemplar autografado do Livro do Tino ( o primeiro de muitos que virão, com certeza!) : Cadê o Juízo do Menino? Ninguém será sem juízo o bastante pra perder ,não é? O livro é lindo e eu ainda falarei dele aqui muitas vezes!
A gente se encontra por lá!
Serviço:
DA ESTANTE PRO AUTO-FALANTE ZÁS TRÁS NUM INSTANTE TEM GOSTO DE BOMBOM.
Música e Contação de Histórias com o grupo ROEDORES DE LIVROS.
JULIANA MARIA e TINO FREITAS, integrantes do projeto Roedores de Livros, desfilam seu mix de histórias, músicas e brinquedos cantados para crianças de todas as idades num show repleto de interatividade, recheado de brincadeiras, resgatando o melhor que a cultura popular pode nos oferecer: um mergulho na fantasia do mundo.
Sábado, 25 de julho, 17h.
Livre para todas as idades.
Entrada Franca.
P.S. Após o show, Tino Freitas vai autografar seu primeiro livro, CADÊ O JUÍZO DO MENINO? (iustrações de Mariana Massarani, Manati).

Nenhum comentário: