sexta-feira, 19 de junho de 2009

Salão do Rio

Os encontros de hoje foram com a escritora Roseana Murray e com o Menino Tino Freitas, que ainda não encontrou o seu juízo, ainda bem! Só achou o Juízo do Menino num mundo encantador de livros e histórias. A cena do dia ficou por conta da Luiza, que em pleno bate-papo com as escritoras cariocas: Anna Claudia Ramos e Sandra Pina, desparafusou, não o juízo, mas a rolha e quase complica a vida do Jô Oliveira, colo sempre amigo! Mas esta é outra história, que eu não vou contar agora! E por falar na leitora mais fiel do evento, outro grande momento de hoje foi no estande da AEILIJ, no colinho do Hermes Bernardi Jr, Luiza se deliciou com a história do Pato que Chocou, lindamente ilustrada pela Anielizabeth e, claro, contada com todas as cores e caras pelo Hermes. As fotos, publicarei em breve, em mais uma Galeria do Salão!

2 comentários:

Vera Sant´Ana disse...

oiiiiiiiii Rose

Infelizmente só hj vi seu recado em meu blog, tive problemas com meu computador. Levei aluna Luíza, vencedora do concurso de Limeriques hoje ao Salão do Livro... Pena não ter sido no dia do lançamento de seu livro.
Luíza aguarda ansiosa a entrega o prêmio.

Meu email veralmsa@gmail.com

Um abraço

Vera

Vera Sant´Ana disse...

Olá Rose

Lamento ter visto seu recado em meu blog somente hj. Tive problemas com o computador.
A aluna Luiza, vencendora do concurso de Limeriques foi ao Salão do Livro hj comigo. Luiza aguarda ansiosa a entrega do premio.
Espero que seu lançamento tenha sido um sucesso.
Meu email veralmsa@gmail.com
Abçs