quarta-feira, 17 de junho de 2009

Galeria 11º Salão do Livro Infantil

O Salão do Livro é um lugar de encontros deliciosos. O principal e mais gostoso encontro é do leitor com o livro! Nada é mais gratificante do que ver as crianças se deliciando entre páginas e páginas de histórias. Nos estandes das editoras, nos espaços dedicados às conversas com autores e lançamentos de livros, nas bibliotecas para crianças e jovens nos corredores do 11º Salão FNLIJ de livros para crianças e jovens, nas sacolas de todos que passam por aqui, ele, o Livro, assim mesmo com letra maiúscula, é a grande atração! Muito bom ver tudo isso!
Outro momento de puro deleite no Salão é a performance de ilustradores: Aí em cima o André Neves, mostrando pra criançada como pensa e traduz uma história ( Formigas, parceria com Elaine Pasquali Cavion).
Mais performances de ilustradores: Elma e Jô Oliveira.
No aconchegante estande da Associação dos Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil - AEI-LIJ pode para a foto com Anna Claudia Ramos e Luiza, eleita a musa do Salão!
Olhem quanta alegria: parte por estar no meio desta festa linda e outra grande parte pela farra da Denyse Cantuária, Editora da Brasiliense, colinho mais que amigo!
Quanto dengo! Já estamos com saudades, viu Denyse!

Nenhum comentário: