domingo, 14 de junho de 2009

A Fada no Salão do livro do Rio




O fim de semana foi de muita alegria! Cheguei ao Rio para o 11º Salão FNLIJ de livros para crianças e jovens, tornei reais muitos amigos que até então eram virtuais, encontrei amigos queridos: escritores, ilistradores, editores e familiares que não via há um bom tempo. No sábado, apresentei em terras cariocas A Fada Emburrada. O lançamento foi no Espaço FNLIJ de leitura e com alegria de poder compartilhar a história e a história da história com uma turminha pra lá de interessada! Obrigada a todos que apareceram!
Luiza, como sempre, prestigiando todas as minhas andanças literárias! Ficou sentadinha na primeira fila!
Família Roscoe reunida! Que delícia! Só tive morivos para estar muito, mas muito desemburrada!

Hora dos autógrafos! A fadinha emburrada faz sucesso com a meninada e com os crescidinhos também. Por onde passo, ouço histórias de gente que conhece algum parente da fada mal-humorada!
Bete Kawano, da Editora Elementar que de emburrada não tem nada, mas que ataca de fada: a fada madrinha que tem-me trazido tantas alegrias com os livros tão lindos e bem cuidados de seu catálogo e o empenho exemplar que só quem realmente ama os livros consegue ter.


5 comentários:

Unknown disse...

Alessandra, que surpesa linda e gostosa é A Fada Emburrada!!!
Obrigada por escrever de forma tão atrente para nossos filhos. Como disse Maria Fernanda quando terminou o livro: " Ah, mãe, dá vontade de lê, lê, lê.... eu não queria que a estória acabasse!!!"
Parabéns pelo livro, pelos trabalhos e pelo sucesso...
Linda a foto da família Roscoe.
Estamos com saudade
Beijos,
Carolina e Leonardo Roscoe

Alessandra Roscoe disse...

Leo e Carolina,
Surpresa foi o comentário carinhoso de vocês por aqui! Que bom que a Maria fernanda curtiu o livro! Precisamos nos ver, né? temos muitas histórias para ouvir, contar, compartilhar...
Voltem sempre e apareçam, virtual e realmente!

Unknown disse...

Oi Le, passei aqui para dizer mais uma vez que adoramos o livro!!!! parabens pelo sucesso e agora estamos esperando por mais historinhas e que vc venha nos visitar em BH e tem que ficar aqui em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijoes

Unknown disse...

ahhh! vc falou para fazer cara de emburrado e o unico bobao que fez foi o Flavio.... at~e a senhora saiu toda risonha.... rsrsrsrs bjos

Alessandra Roscoe disse...

Dani,
O Flávio ficou muito bonitinho com cara de emburrado! Fala pra ele que pode até ficar bravo comigo! É que foi uma bagunça tão grande na hora da foto, que acabei morrendo de rir! Adorei ter vocês comigo!