segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recordar é viver!

Lucas Henrique, 13 anos, poeta de Pirenópolis que abriu minha apresentação na Casa de Câmara e Cadeia, semente desta Flipiri, o garoto, nascido numa fazenda, descobriu nos versos uma forma de tornar a vida mais alegre!

João Bosco Bonfim apresentando poemas e cordel


Célia Madureira em cena com Racumim em Deu Rato na Biblioteca

A turma quase toda reunida em frente à Casa de Câmara e Cadeia.Podia ser o boi da minha cantiga, o da cara amarela que fugiu pra casar com a vaca, aquela que pulou a janela!

Ignácio, eu, Marco Miranda, Hermes, Felipe e Jonas, todos "Liliputizados" como o menino da história do Hermes, mas aqui, de alegria e não de vergonha!


Ignácio, eu, Luiza e Márcia: a pequena encantou a todos com sua disposição para encarar a maratona da Flipiri e virou estrela. quando a encontravam em colo alheio para que eu pudesse contar minhas histórias, já olhavam de rabo de olho e perguntavam: É a Luiza, né?


Coletiva de Autógrafos na Casa de Câmara e Cadeia
O Jardim Encantado no tapete

Criadora e cria num momento de delírio por tudo o que foi a Flipiri!

Nenhum comentário: