segunda-feira, 30 de abril de 2012

No Salão FNLIJ no Rio de janeiro Encontros

No Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens acontecem sempre muito encontros...

Com Maria Teresa Andruetto, argentina vencedora do mais importante prêmio da Literatura Infantil, o Hans Christian Andersen e Marina Colasanti, que traduziu o primeiro livro de Andruetto no Brasil.

 Com a querida Eny Maia, editora da Biruta e da Gaivota que deu vida ao meu Jacaré Bilé e agora ao Caixinha de guardar o tempo!

 Com a sempre sorridente escritora e ilustradora Sandra Ronca e o Antônio Nunes, coordenador da AEILIJ em Pernambuco e curador da programação infantil e juvenil da Fliporto - Festa Literária de Porto de Galinhas, mais conhecido no meio literário como Tonton!

Com os leitores de uma das escolas que foram prestigiar no Salão o lançamento do livro Caixinha de guardar o tempo!
 Com o amigo escritor e ilustrador André Neves, meu leitor crítico de tantas histórias e Caixinha de guardar o tempo indo com ele para Porto Alegre!

 Com Sandra Ronca, romont Willy, André Neves e Elaine Cavion no sempre animado estande da AEILIJ.

 No encontro depois do Salão na cobal do Humaitá, com Verônica Lessa, anna Claudia ramos, Sandra Pina, Celso Sisto, Flávia Côrtes e Toni Brandão, ainda na cobal aí embaixo romont mostrando um original do novo livro A estranha história de Eduardo Peçanha, eu e o gabriel, filho do escritor e ilustrador JP Veiga completamente orgulhosos!

 O jornalista Márcio Gomes levou seus filhos ao meu Lançamento, o trio quis levar Atrás do olho fechado para casa, alegria imensa!


Muito feliz em conhecer novos leitores como a duplinha animada aí de cima, combinamos que depois da leitura de Atrás do olho fechado as duas me escreverão para contar o que acharam do livro! Estou esperando!

Com Miriam gabbai, editora da Callis e os novos livros meus e da escritora Vera Lúcia Dias, também de Brasília!


Com o escritor Caio Riter e seu Um na estrada da editora Melhoramentos, livro que fez sucesso com minha filha e que eu também adorei!

Nenhum comentário: