terça-feira, 20 de março de 2012

Notícia boa vinda da Austrália!

Fiquei muito feliz hoje ao receber a notícia de que três dos meus livros integram o acervo da Biblioteca Infantil da Association for Brazilian Bilingual Children's Development, a única da Austrália com acervo também em Português. Estão por lá: A menina que pescava estrelas, meu primeiro título em parceria com Beatriz Roscoe Cavalcante e ilustrado por ela;, da Editora Elementar; O jardim encantado, com texto meu e ilustrações também de Beatriz Roscoe Cavalcante, da Franco Editora e A Fada Emburrada, com ilustrações de Romont Willy, da Editora Elementar. Adorei saber que as crianças de lá andam mergulhando em minhas histórias. Pra quem quiser saber mais sobre a Associação ABCD, deixo aqui o link para o site deles: http://www.abcd.org.au/index.php/en/library/easytable/1-admin.html

Nenhum comentário: