terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia muito especial!



Cheguei do Rio e nem tive tempo de desfazer as malas já engatei uma atividade na outra e ainda não consegui parar! O melhor de escrever para crianças é saber tão de perto o que nossas histórias provocam nos pequenos. No colégio sagrado, quando cheguei, no último dia 15, a meninada de primeiro a quinto ano do ensino fundamental não sabia quem eu era, mas já conhecia e bem todos os meus livros, foi uma alegria passar horas tão agradáveis e trocar tantas ideias sobre os livros e as histórias...

 Falei das duas carreiras: jornalista e escritora e ganhei mais um título por lá: o de contadora de causos e histórias!

E a turma, pra lá de interessada queria saber tudo e um pouco mais, delícia!

                         Contei como surgiu cada uma das histórias que povoam meus livros...

                                                    Contei o Jardim Encantado no tapete...

Fiz a leitura de O jacaré bilé...

E fiquei feliz demais com os olhares atentos e o carinho todo que recebi nesta hora do conto tão especial!

                                           Cantei com o boi da cara amarela e o jacaré bilé...

E autografei muitos livros, pude conhecer mais de perto cada um dos meus leitores!

Nenhum comentário: