terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica de Leitura



Porque todo dia é dia de poesia, a Dica de Leitura da semana vem carregada de versos e rimas, de ritmo e prosódia! Bolinho de chuva e outras miudezas de Paulo Netho com ilustrações de Carla Irusta está entre os lançamentos da Editora Peirópolis e surpreende desde a primeira página! O livro encanta em tudo: na delicadeza dos versos do poeta, na beleza das ilustrações, no formato, gostoso de manusear! E mais do que encantar, o livro nos faz viajar pela memória, pelas boas lembranças da infância carregada de simplicidade e brincadeiras. Tem rima, tem música, tem fantasia e muita imaginação!

3 comentários:

Paulo Netho disse...

Oi Alessandra, obrigado pelo carinho das suas palavras altaneiras sobre o nosso "Bolinho de Chuva e outras miudezas". É uma honra e uma grande alegria receber o vento bom das suas considerações. Parabéns pelo seu trabalho.

Um abraço

Paulo Netho

Alessandra Roscoe disse...

Paulo,
Eu realmente me encantei com o livro! Sua poesia me fez escarafunchar gavetas de muitas memórias! Adorei cada verso! Eles são carregados de sensações. Vou experimentar servir este Bolinho com todas as miudezas grandiosas aos bebês do meu clube de leitura o Uniduniler, já na próxima semana e prometo que darei notícias!

Grande abraço!

Paulo Netho disse...

Ooooba! Me diverti muito com as suas fotos no face. Aquela do corto o cabelo é sensacional. Queriiida, estou à disposição. E vamos nos falando. beijão.