segunda-feira, 4 de julho de 2011

Clube de Leitura, agora com sacola personalizada!

Claro que num Clube de Leitura, o mais importante é o livro e por isso mesmo, no Uni duni ler, que incentiva a leitura como prazer, numa deliciosa brincadeira com as histórias, ele, o livro é tratado com muito carinho! Agora temos uma sacola personalizada pra carregar nossos livros. Na verdade é uma sacolinha pra que os pequenos possam passear com os livros do Clube. O presente, obra da criatividade da avó de um dos sócios, o Maurício Póvoa.











A vovó Gláucia Mury Póvoa costurou uma a uma e com muito carinho e fantasia todas as sacolas para os sócios do Uni duni ler, e mais que isso inventou de tecer também uma história com o Clube, afinal quando soube que os associados eram bebês, tratou de costurar em cada sacola um livro de pano e feltro que encantou a todos!

As sacolas foram distribuídas durante o encontro festivo realizado no Jardim Botãnico de Brasília, no último domingo e virou objeto de desejo de todos, como apenas os associados receberam, teve convidado querendo votar lá mesmo um nome para o seu Clube de leitores, ainda em formação, só pra poder encomendar logo as sacolas. Acho que a vovó Gláucia vai ter ainda muito trabalho!

2 comentários:

Valquíria Theodoro disse...

Lindo! Chique! Amei! E claro também quero!!!... Parabéns pelo Projeto, quando voltar de viagem quero ir ao próximo encontro com os meninos. Abraço, Valquíria.

Marisa disse...

Que lindo e carinhoso, só podia ser coisa de vovó mesmo!!! Como funciona o Clube? Achei a idéia bem interessante.

Bjos,
Marisa
www.balaiodeideias-marisa.blogspot.com