Teve painel com frases e fotos dos autores da Casa.
E não faltaram boas histórias com momentos emocionantes...
O grande poeta Wilson Pereira, apresentou Raquel Gonçalves com boa prosa;
Raquel prosseguiu proseando...
E as meninas contadoras de história nos lavaram a alma com águas de um São Chiquinho, o rio menino de João Bosco,
Margarida Patriota,
E a surpresa da noite: o Grupo Virtu com as dramatizações musicasdas dos livros Era uma vez uma Maria Farinha, de João Bosco Bezerra Bonfim e O Paradeiro do Padeiro, de Marco Miranda!
Simone e Miriam, do grupo Tagarelas apresentaram as obras de todos os escritores da Casa de um jeito engraçado e bem lúdico, misturando fábulas e divertindo o público presente.
Edna Rezende tratou de encarnar um simpático sapo para apresentar Tatiana Oliveira;
Teve também João Bosco e ainda: Tatiana Oliveira, Clara Rosa, Lúcília Garcez, Iris Borges e Solange Cianni. Nem os ausentes foram esquecidos foram brevemente apresentados por gente que sempre marca presença nos Saraus da BDB.
E tudo terminou numa chuva de alegria! Uma das criadoras dos simpáticos Ratos de Bibliotecas, Maria Célia Madureira, fez chover lindos versos na Biblioteca para apresentar Wilson Pereira, fechando a noite de inusitadas apresentações e performances. Casa de Autores ficou lisonjeada com tanto carinho. Meus agradecimentos
especiais à Biblioteca, à Conceição, à Noradi e à Clara, que tanto se empenharam na organização, aos amigos e parceiros da Casa de Autores e a todos que foram partilhar com a gente nossas histórias!
4 comentários:
Parabéns pelo seu trabalho!
Beijinhos de luz!
Realmente foi uma noite especial. Participar de eventos assim dá a certeza de que espalhar histórias vale a pena!
Um beijão procê Alê
Que delicia é esse eu cantinho!!!
Obrigada por dividir conoscos esses momentos tão precisos
Ana e Andréa,
É sempre um prazer partilhar histórias! Racumim e Racutia, vocês são sempre benvindos por aqui! Foi mesmo uma delícia este Sarau, não foi? Vamos combinar o próximo?
beijocas!
Postar um comentário