segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Minha História de amor pelos livros, por Dalva Moura

A Dalva é dentista e também contadora de histórias, mora em Natal, no Rio Grande do Norte e também mandou uma história de amor à leitura para o Concurso do blog. Abaixo um trecho da história dela

"A única certeza que tenho no que diz respeito a esse amor que aqui vou tentar justificar, é que ele é tão antigo, precioso e encantador que chego a me confundir, se realmente existiu um espaço de tempo onde este grande bem querer foi plantado em mim, ou se já nasci com ele, herança de um pai que apesar de não possuir diplomas acadêmicos tinha uma íntima relação, extremante prazerosa com a leitura.

Me pego sorrindo, como criança buliçosa, que remexe escondidinha os grandes tesouros de um velho baú..."
Para ler tudo clique aqui

Se você também tem uma história de amor pelos livros, manda pra gente alessandraroscoe@uol.com.br , pois ela aqui vale prêmio!

Nenhum comentário: