sábado, 6 de setembro de 2008

Os lançamentos na Feira do Livro de Brasília

De emburrada aqui só a nossa Fada. Eu e Romont Willy tivemos muitos motivos pra sorrir com nosso livro


Hora de ouvir a história do Jacaré Mané que sonha em jantar a Lua


Este Jacaré aí, não tinha nada de mané e confessou que virou fã do Bilé


Vejam o sorriso do Mateus, acho que ele também gostou do Bilé!


Aqui a Adriana com a turma da Roda de Leitura lá de Taguatinga, bela iniociativa!

No primeiro lançamento, da Fada Emburrada, tive a honra de dividir a mesa de autógrafos com o muito tímido e talentosíssimo ilustrador Romont Willy. O livro fez sucesso entre pequenos e grandes leitores. Todos curtem a transformação da Fada Carrancuda! Meu muito obrigada ao Romont, à Bete da Elementar, que tanto caprichou na edição, aos companheiros da nossa Casa de Autores, sempre tão presentes e à incansável Iris Borges, madrinha literária em todos os sentidos.

O Jacaré Bilé não ficou atrás!

No lançamento a "contação "com a "cantação" do Baião Bilé e do Repente foram o ponto alto. Ganhei até sugestões do público para a percussão corporal para o Baião. Apareceram por lá alguns jacarés, não tão Bilés quanto o da história. Fez falta a presença do Ítalo Cajueiro, que deu cor e cara aos personagens.

Este é o último fim de semana da Feira, então é hora de aproveitar!

Fiquei encantada com a bela iniciativa da Adriana que passou toda uma tarde com os filhos e os sobrinhos na Feira, ela está com a turma toda na foto e criou com eles na vizinhança uma roda de leitura. A cada três meses as crianças se juntam para trocar impressões sobre os livros que leram e para doar obras para a Roda. Mas esta história eu vou contar melhor e com todos os detalhes outra hora!

Nenhum comentário: