sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tempos de retomada

Sim, eu sei que não é a primeira vez que volto a este meu espaço de afetos virtuais com a promessa de retomar as potagens mais constantes. Mas insisto! Os últimos tempos foram de muito trabalho, algumas dores e muitas conquistas! Só em 2013, chegaram 10 títulos novos e as duas primeiras coleções de livros focados nos bebês e pré-leitores, a minha primeira parceria com o querido amigo Leo Cunha e tudo o que brotou do projeto Uni duni Ler todas as letras, que realizei com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. O projeto realizou o Festival Itinerante de Leitura com ações por várias cidades do DF. Trouxe escritores, ilustradores e profissionais do teatro ligados à primeira infância de vários estados e até da Espanha e juntou os dois públicos principais que tem sido alvo de minhas oficinas: bebês e idosos! Está tudo registrado lá no blog oficial: http://unidunilertodasasletras.wordpress.com.
2014 já começou agitado e com muito trabalho e, claro que quero fazer deste espaço, um espaço de registros e de trocas, de colunas semanais, como a Dica de Leitura e de momentos especiais como as entrevistas do quadro Conversa Informal. Agora, ao invés de um, tenho dois blogs para atualizar e conto com a compreensão dos leitores e seguidores! Vou recomeçar neste mês de maio, o mês do trabalhador, com o compromisso de trazer relatos e fotos de algumas atividades já realizadas no início do ano e com novas potagens a partir de já!

Nenhum comentário: