terça-feira, 8 de junho de 2010

E ainda mais um...


Esta é uma história bem bacana que ganhei de presente do meu filho do meio, o Felipe ( quando ele ainda era o caçula!). Ele tinha pouco mais de quatro anos de idade quando me apresentou o argumento da história, já embalado por minha parceria de sucesso com a Beatriz. Felipe, um apaixonado por teatro, fantoches, livros e histórias, soprou-me toda a poesia desta narrativa, que ganhou o traço divertido da Meri e uma apresentação que muito me honrou feita pela grande Tatiana Belinky. Felipe, quando me pediu para escrever, disse que era a história "do contrário do Pinóquio". E é mesmo!




 O livro conta as aventuras de um menino tão apaixonado por teatro que, ao encontrar uma fada, pede para deixar de ser gente e virar fantoche! Sai pela Franco Editora, que já publicou outros dois livros meus: O Jardim Encantado, com ilustrações de Beatriz Roscoe Cavalcante e Brasília em figurinhas. Para despertar a curiosidade, publico aqui a capa e a quarta capa do livro escrita pela Tatiana Belinky.



Depois que eu voltar do 12º Salão FNLIJ do Livro Infantil no Rio, vou organizar um lançamento bacana e avisarei a todos!

Nenhum comentário: