sábado, 9 de março de 2013

Promoção Atrás do olho fechado


Ainda está valendo a promoção que vai sortear um exemplar autografado do livro-cd Atrás do olho fechado, que tem ilustrações de Camila Carrosine, arranjos musicais de Cope Gutierrez e Orlando Neto e ediçãõ super caprichada da Editora Callis. E é muito simples participar! Se você está no Facebook, curta e compartilhe a postagem sobre o sorteio aqui e siga o blog. Se você não tem Facebook, também pode participar: basta seguir o blog e deixar um comentário, respondendo a pergunta: "Por que eu gostaria de descobrir o que há Atrás do olho fechado?" 
O resultado será divulgado aqui e nas redes sociais no dia 18 de abril, data em que se comemora o Dia do Livro Infantil e o nascimento de Monteiro Lobato! Gostou? Então divulgue, compartilhe, participe!

4 comentários:

Janaína disse...

Ah eu quero muito desvendar todos os segredos guardados atrás do olho fechado! Adorei a promoção já super ouvi falar bem deste livro! Eu queroooooo!
Janáina Costa

Cristina Sá disse...

Alessandra,
Esta descoberta é justamente o
que preciso para despertar para
a vida.ATRÁS DO OLHO FECHADO
ficam guardados os meus sonhos,
infinitas emoções e sensações,
minha essência, meu Eu.

Adorei a ideia do sorteio.
Melhor ainda é poder participar.

Parabéns pela abertura da página
do blog no Facebook! Sucesso!
beijo
Cristina Sá
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.blogspot.com

Anônimo disse...

Quero muito saber que sonhos e desejos são guardados Atrás do olho fechado! Sou professor e trabalho com crianças de ensino fundamental em SP, ouvi falar super bem deste livro e estou muito curioso, quero participar da promoção e quero muito ser o sortudo a ter um exemplar autografado.
Abraços,
Francisco Seixas

Luciana Monteiro Almeida Juliano disse...

Quero descobrir que "Atrás do olho fechado" podemos encontrar um mar de alegrias, magias e encantos que iremos nos deliciar quando começarmos a ler essa história que vais nos deixar de olhos bem abertos...

Um beijo
Luciana M A Juliano
Blog: Era uma vez...livros e tecnologias