terça-feira, 1 de junho de 2010

Algumas imagens do meu lançamento em terras cariocas, na livraria Argumento do Leblon, no último domingo 30/05

Foi um domingo muito especial. Recebi a família carioca, os amigos escritores, ilustradores e contadores de história, outros amigos de infância, que se fizeram amigos no trabalho, dividindo ansiedades e alegrias pelas tantas redações pelas quais passei, gente de Brasília, que por acaso estava no Rio, enfim, gente que faz parte da minha história! Mais que todos os que eu já conhecia e que me tranquilizaram com suas presenças fraternais para que eu não me sentisse uma forasteria, falando de outra cidade; o que me encantou foi conhecer os pequenos leitores que fazem dos domingos na Argumento um programa certo, ponto de encontro com as histórias e os livros. Contei e cantei minhas histórias, tornei reais, alguns amigos virtuais, falei dos meus livros e encontrei muita inspiração nas conversas que surgiram entre um autógrafo e outro. O pequeno Johnny, disse-me que gostou do "lobo-guaraná", Beatriz, não se contentou em levar só o Lobo para casa, tratou de convencer a mão de levar também o Bilé, Giulia, foi outra que me encantou com seu desejo de ser ilustradora. Ah, e Dona Fernanda, uma avó tão legal que até parece criança me presenteou com muitas ideias para um próximo livro. Não vou contar aqui pra não estragar a surpresa, mas a história já começou a fervilhar em meus pensamentos! Vou escrever! Quando estiver pronta, voltarei ao Rio e à Argumento, onde tudo começou!


Primeiro a história do Jacaré Bilé com direito a execução do Baião Bilé!



Na hora dos autógrafos, Luiza não quis ficar de fora!



A querida escritora Stella Maris, que foi levar-me o seu carinho e apresentar-me o filhinho!

Nenhum comentário: